Mondial Assistance

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How can we help?*

How can we help?

T.I. e Inovação

Esta é a base de todas as nossas operações: uma estrutura tecnológica de primeira linha totalmente adaptável às necessidades de cada Cliente, mas que vai além das suas expectativas. É a vanguarda tecnológica e a inovação a serviço da excelência.

Desde o primeiro contato, as equipes de TI se envolvem completamente com cada Cliente, absorvendo sua cultura, seus valores, identificando suas reais necessidades, o que resulta sempre em melhor atendimento e mais satisfação. Nosso pessoal de Desenvolvimento, Infra-estrutura e Telecom prioriza a agilidade e a mais alta produtividade, dedicando-se a ferramentas de vanguarda e extremamente funcionais.

Trabalhamos para você. É por você que existimos. Assim, nossas soluções são sempre pensadas a fundo para a sua realidade. O que mais importa é atender plenamente às suas necessidades, engajando-se em seus objetivos, respeitando seus limites. Cada inovação idealizada internamente por nós integra-se ao sistema do Cliente de forma fluida e simples.

Toda nossa estrutura de servidores está dividida estrategicamente em três data centers, localizados em pontos distintos. Uma arquitetura tecnológica de alta disponibilidade e grande performance que atende aos mais rigorosos padrões, com todas as certificações e políticas internacionais de compliance e de segurança da informação exigidas pelo mercado e pelo Grupo Allianz-Mondial. Usamos sempre as melhores práticas, como PMI, CMMI e ITIL.
Até 95 mil chamadas por hora! Este é o volume que nossa central está pronta para atender, inclusive com transferência de ligações para qualquer lugar do mundo. Sua performance é 100% monitorada on-line, utilizando os mais qualificados índices de avaliação.
Nossas operações são divididas em sites operacionais independentes. Isto minimiza riscos e proporciona um ambiente perfeito para replicação em tempo real de toda estrutura crítica de TI e telecom. Espaços dedicados e compartilhados de PAs de contingência (workplaces de contingência) garantem a continuidade de nossa atividade em situações críticas de indisponibilidade parcial ou total de sistemas e call center.
A adaptação de nossos sistemas e processos operacionais é a grande chave para a inovação, diferenciação e melhoria contínua. Nosso escritório de projetos organiza todas as mudanças e customizações dos sistemas de forma a garantir que, a cada 15 dias, tenhamos uma nova versão completamente alinhada e adaptada às exigências da nossa atividade e dos nossos Clientes.

Veja como, na Mondial Assistance, tecnologia, funcionalidade e inovação estão à sua disposição:

1. Automatic Dispatch: Acionamento Automático de Serviços

Logo após o atendimento inicial de uma chamada emergencial, o processo de localização do prestador de serviço ideal e mais próximo do usuário é acionado de forma totalmente automática e imediata.

2. Frota GPS

10031701_118410031701_714blank_spaceÉ simplesmente a maior frota GPS de distribuição nacional, com guinchos, motos e carros! A logística de distribuição de serviços é otimizada, com substancial redução do tempo de chegada.

3. Portal ViaNET

Portal de relacionamento com todos os prestadores de serviços. Excelente ferramenta de comunicação em tempo real.

4. CPC e Monitoramento Operacional

Com tantos processos automatizados e distribuídos, nada como ter uma própria Central de Controle e Monitoria! Nosso Controle de Previsão de Chegada - CPC - dedica-se a reduzir ao máximo a possibilidade de atrasos.

5. Mapas Digitais e Geo-Localização de Prestadores
5. Mapas Digitais e Geo-Localização de Prestadores

Todos os recursos tecnológicos hoje disponíveis para a imediata localização de prestadores e usuários, com mapas cartográficos, roteirizações urbanas e rodoviárias e informações de trânsito.

6. Envio Inteligente de Mensagens SMS

O que você acha de acompanhar por SMS todos os passos do serviço prestado? Somos a única empresa do mercado que faz isto. Todas as informações importantes são repassadas imediatamente aos usuários enquanto aguardam a chegada de nossos serviços.

7. Envio de Pesquisas de Satisfação e NPS por SMS

Esta é outra exclusividade oferecida pela Mondial Assistance. Ao final da assistência, uma pesquisa de satisfação e/ou NPS é automaticamente enviada ao usuário. As informações são consolidadas e enviadas periodicamente aos nossos Clientes.

8. Direct Assist®

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Já pensou em acionar serviços emergenciais sem precisar fazer nem uma ligação telefônica? E mais: o deslocamento do serviço pode ser monitorado on-line, de forma ágil e muito prática. Mais uma inovação de ruptura e impacto. A Mondial Assistance sai na frente de todo o mercado, aproveitando uma tendência mundial na utilização de aparelhos celulares!

9. Desk Guide

Ferramenta de consulta imediata, com todas as informações pertinentes aos serviços e condições gerais dos produtos oferecidos.

10. Portal WebMondial

Através de um site exclusivo e seguro, acessado com senhas personalizadas, nossos Clientes podem consultar tudo sobre as atividades relativas a seus produtos. Dashboards online são disponibilizados na web e no iPhone.