Mondial Assistance

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How can we help?*

How can we help?

Rede

Um dos grandes diferenciais de Mondial é o nosso rigoroso controle de qualidade no atendimento e na prestação de serviços e o alto nível da tecnologia que utilizamos para gerenciar nossa rede. Temos uma extensa rede de prestadores sempre atualizada e pronta para ajudar, com rapidez e eficiência, em qualquer lugar, a qualquer hora. 

Nossa rede de prestadores está inteiramente engajada nos valores da Mondial, conhecendo a fundo o que a gente faz. Assim, todos eles trabalham como uma verdadeira extensão da Mondial. Com frota personalizada e estrategicamente posicionada, todos são selecionados de acordo com critérios muito específicos: grande disponibilidade, capacidade de intervir rapidamente, disposição para aderir a novas tecnologias, cordialidade, facilidade de comunicação, experiência e qualidade na prestação de serviços. 

Além dos treinamentos técnicos, nossos prestadores recebem treinamento dentro da própria Mondial. Fazemos questão de que todos eles vejam de perto como nós somos exigentes com a qualidade do atendimento e da execução dos serviços. Ao se colocarem na posição de usuários, exercitando a empatia, nossos prestadores assumem um compromisso ainda maior com a qualidade, superando-se em cada atendimento.

A rede de prestadores da Mondial Assistance Brasil está presente em todo o território brasileiro e no Mercosul. São mais de 40 mil prestadores no Brasil com as mais diferentes especialidades: Auto (mecânicos, guinchos leves e pesados, chaveiros, locação de automóveis...), Residência (eletricistas, encanadores, equipes de limpeza, segurança...) e Viagem (médicos, hospitais, hotéis, agências de viagem, empresas de rádio-táxi...). Além disso, contamos também com a rede do Mondial Assistance Group, com mais de 400 mil prestadores em todo o mundo!
Toda essa extensa rede é acionada por ferramentas tecnológicas de ponta. Na Mondial, o acionamento do prestador para um atendimento é feito de forma automática na maioria dos casos. Somos pioneiros e temos a maior frota equipada com GPS. São mais de 400 equipamentos, como guinchos e veículos de socorro mecânico, localizados estrategicamente nas principais cidades do país e em crescente ampliação.
As ferramentas de controle interno permitem um acompanhamento em tempo real de cada assistência. Cada prestador dispõe de um painel on line, com todos os indicadores, para controle de sua própria performance. Essa avaliação contínua resulta em índices de qualidade sempre altos e cada vez maiores. A Internet também é usada intensivamente como portal de comunicação. Os prestadores recebem atualizações de treinamento on line, de forma complementar ao treinamento provido por profissionais da Mondial. Planos de incentivo estimulam ainda mais os prestadores a sempre aumentar seus índices de qualidade.
Tudo isto resulta em altos níveis de satisfação por parte dos usuários. Nosso índice de satisfação de Clientes é superior a 95%. Por seu alto nível de exigências e soluções tecnológicas inovadoras, a Mondial tem sido a responsável, ao longo do tempo, por estabelecer novos níveis e critérios de qualidade.