Mondial Assistance

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Qualidade

A Mondial Assistance está sempre dedicada a surpreender o usuário com a excelência do serviço prestado, criando novas formas de agregar valor a seus Clientes institucionais. Esse alto padrão é mantido graças a um rigoroso Controle de Qualidade.

A Mondial monitora 100% dos seus analistas. Todos são analisados em tempo real, durante o atendimento. Este controle on line de performance é mais uma exclusividade Mondial. Cada analista sabe o tempo todo como está o seu desempenho e a sua produtividade, acompanhando os seus índices de desempenho pessoal em tempo real. O monitoramento também é feito com outras iniciativas, como Cliente Mistério.

A Mondial é a única empresa do mercado que faz pesquisas via SMS, o que propicia mais isenção e espontaneidade nas respostas. Os usuários são consultados em até três horas depois do atendimento.
A Mondial fornece subsídios todo o tempo para que você tenha sempre a melhor tomada de decisão. Você define como quer receber os relatórios, que são customizados e podem ser fornecidos em qualquer periodicidade e formato. As informações, inclusive, podem ser disponibilizadas on line, na Internet (WebMondial) e pelo iPhone. Mais uma vez a Mondial é pioneira.
O ideal é que alta tecnologia e procedimentos de ponta sejam também flexíveis, não é? Nós, assim como você, sabemos disso. Toda a nossa estrutura é extremamente flexível e tem grande habilidade em se adaptar a suas tomadas de decisão. Ações preventivas fazem parte da nossa rotina e ações corretivas podem ser feitas facilmente a qualquer o momento. Somos muito ágeis, nos adaptamos muito facilmente às suas necessidades. Além disso, temos uma experiente equipe especializada em dimensionamento, dedicada a otimizar com precisão a estrutura ideal para sua empresa, de acordo com seu volume, sua carteira e suas necessidades específicas.
Nós conquistamos a confiança dos nossos Clientes e de seus consumidores. E o nosso reconhecimento por isso é ótimo: certificado ISO em nove países, avalizando nosso atendimento, nossa seleção de prestadores de serviços e o treinamento de nossas equipes.

Nós realmente nos importamos com a sua opinião e com suas sugestões. Essa troca é uma ótima oportunidade para melhorarmos ainda mais a qualidade de nossos serviços. Por favor, continue dividindo suas experiências conosco enviando um e-mail ou uma carta para:

Mondial Assistance Brasil

Caixa Postal 40
CEP: 09720-971
São Bernardo do Campo - SP
A/C Depto. Qualidade

e-mail: qualidade@mondial-assistance.com.br 

As questões relativas a um produto específico ou a um serviço realizado para você por uma empresa ligada à Mondial Assistance serão acompanhadas diretamente pela própria empresa. Ao nos enviar suas informações, você concorda com nossa política de privacidade.