Mondial Assistance promove treinamento técnico hidráulico com a Tigre 350

Fonte: JRS

Curso qualificou analistas para atendimento da área residencial

No intuito de capacitar seus profissionais e oferecer a melhor experiência ao cliente, a Mondial Assistance líder global em assistência 24 horas, realizou uma parceria com a TIGRE, multinacional brasileira líder na fabricação de tubos, conexões e acessórios, para ministrar um treinamento técnico hidráulico aos seus analistas de atendimento da área residencial, colaboradores com atuação direta com os prestadores de serviço, bem como dos departamentos de Qualidade, Acionamento, Treinamento Operacional da empresa e Negociação e Fechamento.

A iniciativa aconteceu no depósito Casa Nova, em São Bernardo do Campo (SP), e abordou os principais procedimentos para instalações hidráulicas, considerando as normas de segurança estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Além disso, durante a aula, os participantes estudaram sobre o funcionamento de dispositivos hidráulicos, como boias de caixa d’água, registros e torneiras, assim como as diferenças entre os vários tipos de tubulações e seus respectivos consertos.

André Amado, gerente da Rede de Prestadores, reforça que ações como essa trazem não apenas a melhoria nas interações realizadas com prestadores de serviço, mas, principalmente, no aperfeiçoamento das equipes como um todo. “Trabalhamos diariamente para estar sempre alinhados às necessidades de nossos clientes, gerando, acima de tudo, confiança na realização de um trabalho de qualidade nos momentos em que eles mais precisam”, conclui.

Ao final do dia, os participantes concorreram ao sorteio de uma mala de ferramentas e brindes variados.