Mondial Assistance apresenta solução contra Riscos Digitais

Fonte: MTI Tecnologia

Empresa traz serviço de prevenção contra utilização indevida de dados pessoais e cyberbullying.

Empresa traz serviço de prevenção contra utilização indevida de dados pessoais e cyberbullying.
A utilização da tecnologia nos serviços de assistência 24h têm se tornado uma prática cada vez mais comum e necessária. Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e de decisões ágeis, e por isso a tecnologia, muito presente em nossas rotinas, tem sido uma grande aliada para garantir serviços rápidos, precisos e seguros.

Para atender a crescente demanda por proteção digital, a Mondial Assistance, empresa líder em assistência 24h da Allianz Worldwide Partners, apresenta a solução contra Riscos Digitais, inovação que oferece mais benefícios, mais segurança e tranquilidade no ramo de assistência 24h.

Com o aumento da conectividade e de fraudes online, que variam desde transações até exposição online, a IDC, empresa de pesquisa de mercado, estima que o número de ataques cibernéticos aumentou entre 30 e 40% na América Latina nos últimos anos. O Digital Risk oferece (1) prevenção contra utilização indevida de dados pessoais e cyberbullying, (2) recuperação de dados e arquivos e (3) orientação em casos de fraudes on-line.

Além disso, o serviço pode ser personalizado de acordo com o produto e público-alvo. A versão básica conta com os serviços de e-reputation & cyberbullying e orientação em casos de fraudes online. Já a versão completa contempla as duas soluções citadas mais a recuperação de dados e arquivos.

Serviços em detalhes:

E-REPUTATION & CYBERBULLYING
– Monitoramento de dados pessoais e financeiros* do cliente 24 horas por dia que emite alerta caso alguma informação pessoal ou financeira de risco seja localizada e suporte on-line.
* Cartões de Crédito e Débito, CPF e RG, Contas Bancárias, Informações Pessoais.
RECUPERAÇÃO DE DADOS E ARQUIVOS
– Protege em tempo real as informações armazenadas em diversos aparelhos e a privacidade contra inúmeros tipos de invasores virtuais.
– Recuperação de dados (intervenção técnica em notebooks, tablets, HD, pen-drive).
ORIENTAÇÃO EM CASOS DE FRAUDES ON-LINE
– Atendimento telefônico especializado e preparado para dar informações e orientações em casos de suspeita ou ocorrência de roubo de Identidade.
– Auxilio no bloqueio de cartões em casos emergenciais; Orientações sobre procedimentos de segurança; Auxílio no contato com instituições financeiras; Acionamento de órgãos de defesa do consumidor; Sugestões de cartas para formalização da situação junto aos órgãos ou empresas envolvidas; Acionamento de órgãos de defensoria (Polícia, Órgãos Regulatórios, etc).