Mondial Assistance inaugura nova unidade no centro de São Bernardo

Novo prédio fica na área central, próximo ao Paço Municipal

A Mondial Assistance, líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida, inaugura neste semestre a nova unidade da empresa em São Bernardo do Campo, que conta com um ambiente mais tecnológico e moderno, com melhores instalações para atender aos clientes institucionais e funcionários. O local foi projetado para trazer comodidade e alocar mais de 300 pessoas.

Foram 10 meses de planejamento e obras para transformar o local em um ambiente moderno. São mil e 300 metros quadrados de área construída, além de um espaço de convivência ao ar livre e estacionamento. A nova sede permitiu realocar profissionais e trazer mais segurança e eficiência nos processos internos. Há ainda salas de atendimento, de treinamento, setor administrativo e ambulatório.

“Este projeto começou a ser desenhado em nosso plano estratégico de 2015 e representa um marco na história da empresa. Com ele, aumentaremos a capacidade e manteremos nosso padrão de qualidade e excelência”, destaca o Diretor de Operações da Mondial Assistance, Adriano Reginaldo. Entre as novidades, o novo prédio conta com data center com tecnologia de ponta, visando a continuidade dos negócios com operação sem interrupção 24h por dia, 7 dias por semana, além de sistemas para realizar análises de risco, plano de contingência e monitoramento dos sistemas de no break, importantes para diminuir riscos de paradas súbitas nos sistemas, garantindo aos clientes assistência 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Além disso, contribuindo para o consumo consciente de energia, toda a iluminação do prédio é de lâmpadas LED.
Um dos fatores para a escolha do endereço foi a localização. “Estamos no centro de São Bernardo, fácil acesso para todos os colaboradores, clientes e fornecedores. Temos o Rodoanel, o corredor metropolitano de ônibus. Mas não foi só isso, acreditamos no potencial da expansão da região e na mão-de-obra qualificada existente”, ressalta Adriano.
Atualmente, a Mondial Assistance mantém operações em outras três unidades localizadas também em São Bernardo do Campo. “Estamos crescendo com a responsabilidade de garantir sempre qualidade e agilidade na prestação de serviços”, declara o Diretor de Operações da empresa. O novo endereço é Rua José Versolato, 101, Centro – São Bernardo do Campo.

Sobre a Mondial Assistance
No mundo, a Mondial Assistance é líder em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. São 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes: 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, atuando em 75 países. No Brasil são 20 anos de atuação, com cerca de 2 mil profissionais, uma célula médica com equipe bilíngue e 14.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. Neste ano, a companhia foi uma das 1000 empresas listadas pelo Especial Melhores e Maiores 2016 da revista EXAME. A Mondial Assistance no Brasil é a representante de seguro da Allianz Seguros S/A no segmento de Viagem.

2017