Companhia lança seguro para quem viaja de ônibus

Fonte: Revista Apólice

A Mondial Assistance apresenta o Seguro Viagem Terrestre, um seguro viagem especial para quem viaja de ônibus pelo Brasil e América do Sul.

O produto oferece tranquilidade aos passageiros que estão acostumados a programar viagens rápidas e curtas ao longo do ano, como em feriados prolongados e durante as férias.

De acordo com Mario de Almeida, gerente de marketing da companhia, o seguro viagem foi desenvolvido para dar suporte em imprevistos e acidentes contra a vida e bem-estar durante todo o período da viagem.

“Com esse novo produto conseguimos expandir ainda mais a oferta de produtos e serviços e atingir um nicho de mercado bastante forte no País, o de viagens de ônibus”, diz o executivo.

Com vigência mínima de sete dias e máxima de trinta, o seguro abrange viagens rodoviárias nacionais e para os países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai), sempre com destinos superiores a 100 km da cidade de origem.

Todas as regras e regulamentações do seguro viagem previstas nas Condições Gerais e na Regulamentação CNSP 315/2014 – SUSEP se aplicam ao Seguro Viagem Terrestre.